DELIVERY



O Brechó da Grife nasceu em 2006 de uma proposta criativa entre duas amigas que possuíam em seus closets uma centena de peças de alta qualidade que precisavam ser renovadas pelo consumo consciente e vontade de alternar as opções do guarda roupa.

A proposta nasceu na rede de relacionamento deste grupo de amigas e hoje atinge mais de quatro mil seguidores em suas redes sociais, pois toda a mulher adora novidade, preço justo, qualidade e opções de alto estilo e elegância.

A maior vantagem do Brechó da Grife foi reunir conveniência e qualidade, onde nós mulheres podemos pechinchar, buscar marcas famosas, por preços ótimos, com a vantagem de comprar sem sair de casa a qualquer hora.

Nós, mulheres, que buscamos alto custo benefício em peças exclusivas, com estilo, adoramos “garimpar” os melhores preços e condições de pagamento, com a garantia de qualidade, prazo de entrega e pós-vendas. São roupas realmente ótimas, que usamos pouco ou às vezes nem usamos.

Renovando sua imagem e criando um clube de fidelidade, o Brechó da Grife foi totalmente restruturado e atualizado para antecipar as melhores tendências do mercado internacional da moda e atender as melhores oportunidades, principalmente, de Nova Iorque, onde nossa rede já está presente com muito sucesso.

Abrimos novas seções de acessórios, novas marcas e linhas, atendendo maior número de preferências, considerando que elegância sempre é uma questão de atitude.

Conheça nossa linha de produtos e aproveite nossas promoções.
Estarei sempre aqui para atendê-las.

Manuela Morales


Comente Aqui!

Escute.

Antenado !

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Siga!

Follow me Fan page on Facebook Ree feed