DELIVERY






O CLUBE BRECHÓ DA GRIFE é um clube exclusivo de vantagens voltado para mulher contemporânea, valorizando o consumo consciente, estilo de cada peça e a relação construída com cuidado e dedicação. Conheça todas as vantagens de quem é elegante por uma questão de atitude:

Todas as clientes cadastradas no site do Brechó da Grife estão automaticamente participando do programa de relacionamento. Somente as clientes cadastradas poderão participar dos sorteios e promoções do Clube Brechó da Grife.

O Clube BG é um programa de relacionamento que acumulará pontuação de suas compras, que concederá descontos ou bonificação de produtos ao realizar sua compra de fechamento do bônus para qualquer produto, peça ou acessório, baseando-se no valor médio de suas últimas compras.

Clientes Varejo, há cada 10 peças, a 11º vai de brindes e para Clientes Atacado, há cada 15 peças, a 16º vai de brinde!!

Aniversariante do dia, participante do Clube, tem desconto de 15% no preço à vista, em qualquer peça da coleção, inclusive aqueles em promoção.

Venha conhecer outras vantagens e participar do clube mais elegante da internet. 

Viva com estilo e aproveite todas as vantagens das melhores marcas e do melhor clube de moda. Aguarde anúncio de nossa primeira promoção e sorteio.







Escute.

Antenado !

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Siga!

Follow me Fan page on Facebook Ree feed